Explore o Chipre de forma exclusiva com estas dicas fantásticas

O Chipre é amplamente considerado por muita gente como a jóia da coroa do Mediterrâneo Oriental. Não só é um prazer visitar o Chipre graças ao seu ótimo clima, como também se destaca com os seus locais únicos e coisas para fazer. Não perca a oportunidade de conduzir pelo Chipre por si próprio. Verifique os preços de aluguer de automóveis antes de partir. É por isso que faz muito sentido visitar o Chipre sempre que puder, pois irá impressionar pelas suas grandes características e muitas ideias diferentes que pode explorar. Valerá bem a pena o esforço.

Praia de Nissi

Explorar a praia de Nissi é uma boa ideia se quiser espairecer e relaxar. As areias brancas são muito agradáveis, e também vai poder desfrutar das águas cristalinas. Além disso, aqui pode praticar esqui aquático ou até wind surf.

Túmulos dos Reis

Se estiver interessado em conhecer a história, visite os Túmulos dos Reis. Este é um lugar onde altos funcionários foram enterrados durante o século IV e depois. O próprio túmulo tem resistido bastante bem, tendo em conta a sua idade. É também uma visão a contemplar e mostra como os escultores de pedra eram espantosos naquela época.

Parque arqueológico Kato Paphos

Trata-se de um local arqueológico. Combina as vida sociais romanas e gregas. É um sítio que foi habitado desde a pré-história até à Idade Média. Muitos vestígios podem ser encontrados aqui, e o próprio parque ainda está sob escavação, pelo que podemos esperar que sejam descobertas ainda mais coisas.

Monte Olimpo

O legado do Monte Olimpo é enorme e é amplamente conhecido em todo o mundo. Bem, neste caso, pode explorar a zona da maneira que quiser. É uma ótima experiência de caminhada e também é ótimo para tirar fotos de paisagens.

Baía da Figueira

Na Baía da Figueira, vai poder descomprimir um pouco, relaxar e divertir-se. É uma zona de praias muito popular que muita gente adora porque é realmente diferente e emocionante de se visitar. Vai apreciar a sua exclusividade e grandes características, além disso, é muito agradável e divertido explorar esta zona. É por isso que vai querer visitá-la por si próprio.

Lago salgado de Lárnaca

No lago salgado de Lárnaca poderá ver o aspeto natural do país. Aqui existem muitos pássaros diferentes, e é um ótimo local para desfrutar e explorar. É relaxante estar perto do lago, e o facto de ser o algo salgado é ainda mais impressionante.

Conclusão

O Chipre é um destino fantástico, mas uma vez que a distância que separa estes locais é bastante grande, o melhor será alugar um carro no Chipre e utilizá-lo conforme desejar. Os alugueres de carros são baratos e não vai precisar de se preocupar com transportes públicos. As opções de aluguer de carros no Chipre são imensas. Poderá alugar facilmente o veículo que desejar. Em Chipre, você pode alugar um carro em empresas como Avis, Hertz, Europcar, Budget, Sixt, Thrifty, National, Alamo, Enterprise, Dollar, Interrent, Payless, Green Motion, Firefly, Flizzr, Surprice, Goldcar, Rhodium, Global e Oscar. É também barato alugar um carro se reservar antecipadamente. As empresas de aluguer de carros dispõem sempre de ofertas e promoções se efetuar a reserva online. É uma experiência muito interessante que não vai querer perder!

https://www.autopronto.pt